Nico López teria “fingido” lesão por ter sido retirado do time titular em treino

0
Resultado de imagem para Nico López treino Inter
Foto: Divulgação / Inter 

Após as informações da manhã, que davam conta da falta de comprometimento do atacante Nico López com o time do Inter no treino de sábado, os colegas Filipe Kunrath e Flávio Dal Pizzol revelaram uma notícia que esquentou os bastidores do Inter nesta terde. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo Kunrath, no treino de domingo, quando Guto Ferreira testou Leandro Damião desde o início no time titular, o atacante Nico López não gostou de deixar a equipe e alegou um “desconforto muscular”. Chegando no Departamento médico do clube, o uruguaio revelou a pessoas que lá trabalham que não tinha nada (não estava com dores musculares). 


O técnico Guto Ferreira não gostou nada da atitude do atacante e pediu a direção do Inter que tomasse uma posição e o punisse. Porém, os dirigentes afirmaram que uma punição seria ruim para o clube neste momento e acabaram não atendendo o pedido do treinador. 


Guto não gostou, afirmou que poderia assim perder o comando do grupo de jogadores, ficando descontente com a situação. O treinador resolveu então tirar Nico da relação para a partida desta terça-feira, diante do Goiás e afirmou na coletiva que ele estava com a “perna pesada”. 


Como já informado pela Revista há cerca de 10 dias, o clima entre as partes não é bom e o jogador cogita até mesmo deixar o clube por conta da má relação com o treinador colorado. A direção não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.