Nikão faz reclamação sobre o Inter após derrota do Cruzeiro

Staff Images / Cruzeiro
0

O Internacional venceu o Cruzeiro na tarde do último domingo. Em partida disputada no Mineirão, o Colorado controlou boa parte das ações e triunfou sobre o time mineiro por 2 a 1, gols de Maurício e Wanderson.

Após o revés, contudo, um jogador da equipe de Belo Horizonte se mostrou bastante incomodado. Na zona mista do estádio, Nikão desabafou sobre a postura do Clube do Povo, afirmando que a equipe de Eduardo Coudet mais fez “cera” do que jogou.

“Tomamos o gol quando estávamos melhor na partida, o time deles entra no futebol que é o retrato do futebol brasileiro hoje em dia, de muita cera, de jogo muito parado, poucos minutos corridos. E isso dificulta todas as equipes que estão na frente, que usa desse fator. A gente precisa mudar urgentemente o nosso futebol, por isso o futebol brasileiro está em declínio, todo mundo achando que é muito bom, e o futebol vai ficando pra trás”, iniciou o meia, que ainda apontou um erro na marcação de Valencia.

“Nossa equipe lutou, começamos bem, colocamos dificuldade principalmente do lado direito com William. E aí tomamos um gol com uma bola que nos foi falado durante a semana, em vídeo, que o Valencia fazia essa puxada, o facão, e infelizmente tomamos o gol”, finalizou Nikão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.