Nilmar cita “temperamento” ao explicar problema com ex-treinador do Inter
Um dos maiores ídolos da história recente do Internacional relembrou a carreira em entrevista para o jornalista Alex Bagé. Já aposentado, Nilmar comentou não só sobre o período no Clube do Povo, como também as passagens por outros clubes.
No período em que defendeu o Corinthians, por exemplo, ele teve problemas com um treinador que passou pelo Beira-Rio. Trata-se de Emerson Leão, que comandou o Clube do Povo em 1999. Segundo o ex-atleta, o “temperamento” do antigo técnico era um problema.
“O único que eu tive problema de relacionamento foi o Emerson Leão, no Corinthians. Por temperamento dele. O Corinthians tinha entrado na Justiça para prorrogar o meu contrato, mas eu estava para sair. O meu procurador me orientou a sair da concentração. Eu fui conversar com o Leão. No outro dia, tudo que conversamos estava na imprensa”, relembrou Nilmar.
Autor do gol do título do Internacional na final da Copa Sul-Americana de 2008, o ex-atacante deixou os gramados em 2017 para tratar de problemas de saúde. Atualmente residindo em Porto Alegre, ele acompanha partidas do Colorado no Beira-Rio.