Nilmar faz revelação sobre Índio e lamenta situação envolvendo o Inter

Reprodução / ESPN
0

Ídolo do Internacional e responsável pelo gol do título da Sul-Americana em 2008, Nilmar deu entrevista para D’Alessandro no canal de YouTube “Dale TV”. Na conversa, o ex-jogador fez algumas revelações sobre o período em que defendeu o Colorado.

Uma das histórias relembradas pelo antigo atacante envolve Índio. Após Nilmar marcar um gol em clássico Gre-Nal disputado fora de Porto Alegre, o zagueiro comemorou agradecendo por ter sido “salvo” após falar em tento do rival.

“Eu joguei alguns Gre-Nais no interior, naquela época era mais comum. Teve esse de Erechim, teve um em Bento Gonçalves também. E o gramado não era como o do Beira-Rio, não. Nesse de Erechim, eu faço o gol e o Índio vem lá de trás correndo para me abraçar. Eu acho que ele tinha falhado no gol do Grêmio de empate. Aí ele vem me abraçar: ‘Me salvou, me salvou’. O Indião era fera”, relembrou o ex-atacante, que ainda lamentou não ter conquistado uma Libertadores pelo Internacional.

“Eu sempre tive vontade de jogar a Libertadores pelo Inter. Eu brinco que eu sempre perdi o filé. Porque em 2004 eu fui vendido para o Lyon e em 2006 o Inter ganhou. Depois, eu saí em 2009 e o Inter ganhou em 2010. Aí voltei em 2014. Foi uma pena, o nosso time era muito bom em 2015, faltou pouco, mas enfrentamos um time muito bom também. Acho que no jogo daqui do Beira-Rio perdemos a chance de matar”, finalizou Nilmar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.