No dia do trabalhador, jogadores mandam mensagens aos profissionais durante pandemia

0

Esta sexta-feira, dia 1º de maio, é o Dia do Trabalhador. Nesta época de pandemia, muitos estão em suas funções dentro de casa ou pararam de executá-la, contudo, existem aqueles que estão na linha de frente, fazendo serviços essenciais fora de suas casas.

Os jogadores enviaram vídeos a estes profissionais e o clube os publicou nesta manhã. Bruno Fuchs enviou para Paulo, caminhoneiro de São Lourenço do Sul. Heitor falou com Alan, entregador na capital. O goleirão do Inter, Marcelo Lomba, deixou um recado para a Dr. Inês, médica de Cachoeira do Sul. O Super Ed falou com Rafael, enfermeiro de POA. O Patrón Cuesta hablou com o Sargento Valentim, da BM de Rio Grande. Já Nonato deixou um recado para Adilson, motorista da coleta de lixo de Jaguari do Sul.

O clube também deixou algumas palavras em um tweet em seu perfil: “Nesta época de isolamento, nem todos podem ficar em casa. E, neste Dia do Trabalhador, queremos agradecer quem está na linha de frente desta pandemia! Confira o recado que nossos atletas enviaram aos heróis da atualidade. Lembre-se: faça sua parte!”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.