No domingo, Inter completa um turno sem Paolo Guerrero
O Internacional irá completar 19 rodadas sem Paolo Guerrero neste domingo. O duelo entre o Colorado e o Fluminense completa um ciclo desde a lesão do peruano na 3ª rodada do Brasileirão.
Paolo Guerrero balançou as redes no Maracanã em 16 de agosto. O peruano abriu o placar e viu o tricolor virar, com dois gols de pênalti de Nenê. Ainda nessa partida, em uma dividida com Luccas Claro, o camisa 9 sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
Ao chegar em Porto Alegre, o Inter avaliou o centroavante e o Departamento Médico decretou que o peruano estava fora da temporada. Com uma baixa importante no ataque, o clube buscou Abel Hernández e Leandro Fernández. Também jogaram ali os jovens Yuri Alberto, vindo do Santos e a dupla da base, Leonardo Ferreira e Caio Vidal. Além de Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão.
Desde 16 de agosto, o Inter enfrentou todos os adversários da competição. Se tornou líder e hoje sustenta a segunda colocação, após a saída de Coudet. Agora, 19 partidas depois, o clube enfrenta novamente o Fluminense.
A bola rola no Beira-Rio às 18h15. A partida será pela 22ª rodada da competição.