No Japão, Damião celebra boa fase do Inter e torce por título brasileiro: “Vou vibrar muito daqui”
O convidado da semana no Colorado Sagrado, projeto do jornalista Luciano Potter em parceria com a casa de apostas KTO, foi Leandro Damião. O décimo maior artilheiro da história do Inter falou com o comunicador colorado sobre sua vida no Japão e suas histórias pelo clube gaúcho.
Distante, do outro lado do mundo, Leandro Damião diz estar acompanhando o Internacional. Companheiro de parte do elenco em 2017 e 2018, o centroavante revelou que troca mensagens com os atletas:
“Tô achando que merece muito. Esses jogadores são guerreiros. O Abel é um cara que eu sempre quis trabalhar, não tive essa oportunidade. Eu sempre mando no Instagram ‘joga muito’. Falo por mensagem com o Ed, com o Dourado…”
Ao ser questionado sobre a possibilidade do Inter ser campeão brasileiro, Leandro Damião não titubeou:
“Dá não, vai ser campeão. É um time muito competitivo, muito concentrado no que vai fazer. Eu torço pra ser campeão, sim. Tô aqui na torcida. Às vezes meus amigos mandam mensagem: ‘E aí, e teu Inter?’ e eu digo ‘vai ganhar, vai ser campeão’. É uma brigaria danada no WhatsApp. Tô na torcida, tem muitos jogadores que gosto muito e vou vibrar muito daqui”.
O Inter lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a seis jogos do final.