No radar colorado, Léo Coelho se anima com chance de jogar no Inter: “Um dos maiores do Brasil”

0

O Internacional segue buscando um zagueiro. O nome da vez é Léo Coelho, do Fénix-URU. O defensor brasileiro de 27 anos foi sondado pelo Colorado, informação confirmada pelo empresário Leandro Galassi.

A Revista Colorada entrou em contato com o próprio Léo Coelho. O defensor afirmou que ainda não tem conhecimento dos movimentos da janela de transferência, mas que não deve permanecer no clube uruguaio:

“Vou ser bem sincero, eu não sei de nada! Estamos a três jogos do fim do campeonato aqui, brigando por vaga na Sul-Americana! Meu empresário não me passou nada, porque me quer focado aqui. Sei que devo sair acabando o campeonato, mas de propostas, sondagens, não sei nada.”

Sobre a possibilidade de jogar no Internacional, caso o clube colorado faça proposta, Léo Coelho demonstrou-se feliz e animado:

“De verdade, me agradaria muito! É um dos maiores do Brasil e poder voltar a jogar no meu país me deixaria muito feliz. Em tempos de pandemia, fronteira fechada, tudo é muito mais difícil. Poder voltar e estar perto de toda a família seria maravilhoso! E no Inter então, jogar Libertadores, brigar por títulos, atual vice-campeão brasileiro… Seria uma ótima notícia pra mim. Mas, estou focado aqui no momento, terminar bem e depois analisar toda situação.”

Além do Internacional, o zagueiro também recebeu sondagens do Colo Colo do Chile, do Fluminense e do Cruzeiro. Tratado como ‘melhor que Godín’, o brasileiro foi sondado a se naturalizar uruguaio para defender a Celeste.

A busca colorada pelo substituto de Rodrigo Moledo, lesionada, continua. Além de Léo Coelho, o Colorado também procurou outros dois defensores no Uruguai: Guzmán Corujo do Nacional e Fabricio Formiliano, do Peñarol. Essas duas esfriaram nos últimos dias. A direção colorada ainda não se manifestou oficialmente sobre o zagueiro brasileiro.

Enquanto o Inter segue tentando fechar negócio com algum defensor, Léo Coelho e o Fénix têm ainda três compromissos pela frente. O Fénix, sexto colocado, enfrenta o Cerro Largo, Montevideo Wanderers e o Peñarol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.