“Nós pegamos o clube na 2ª divisão e um trabalho árduo foi feito”, afirma o diretor de futebol do Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, concedeu entrevista para rádio Grenal no começo da noite desta segunda-feira e falou sobre as questões da equipe gaúcha. Questionado pela reportagem da rádio sobre o título do Brasileirão, disse:
“Nós vamos continuar fazendo o que fizemos no campeonato todo, focar no jogo seguinte, pensar nos próximos 3 pontos possíveis”.
Após, também falou sobre o trabalho feito pela direção colorada após pegar o clube na segunda divisão, no começo de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nós pegamos o clube na 2ª divisão e um trabalho árduo foi feito. No entanto, no momento em que se entra em um clube tão grande, como o Inter, é preciso mirar sempre o topo”.
O dirigente comentou ainda sobre os últimos jogos pelo Brasileiro, quando o Inter decidiu os confrontos nos últimos minutos.
“Nosso Inter está nos guardando essas grandes emoções pros finais das partidas, e ainda bem que são emoções positivas. Isso mostra a força do nosso grupo e da comissão técnica”.
Questionado sobre a arbitragem, Adauri Silveira lembrou que o clube gaúcho segue em busca do VAR para as últimas rodadas da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nós não queremos falar de lances específicos, mas estamos há um tempo falando da necessidade da tecnologia. A nossa luta é pelo VAR vir de maneira definitiva no futebol brasileiro”, afirmou.
“Nosso presidente está focado nesse trabalho, 19 clubes deram o ‘ok’. Nós queremos muito que tenha o VAR já nos próximos jogos”, completou.