“Nós sabíamos da nossa qualidade e onde poderíamos chegar”, revela Danilo Fernandes
Foto: Divulgação / Inter |
Após o início de ano complicado, o Internacional vive um ambiente de tranquilidade. A equipe de Odair Hellmann vem de seis partidas sem derrotas e aparece na sétima colocação do campeonato brasileiro, com 16 pontos. O objetivo agora se consolidar entre os primeiros colocados da competição nacional.
O goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira e falou sobre a atual situação da equipe colorada. Para o goleiro do Inter, o grupo não se abateu no momento de cobrança e trabalhou para evoluir e crescer dentro do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nós sabíamos da nossa qualidade e onde poderíamos chegar. Tivemos enfrentamento com os times de cima da tabela. Mostra o quanto fizemos um bom papel e podemos estar na primeira parte da tabela. Um pouco mais acima. No final do ano, precisamos estar nesta primeira parte. Passo a passo, degrau a degrau. Trabalhando quietinho. Muitos duvidaram. Ainda duvidam de onde podemos chegar. Ficaremos na nossa para depois falar melhor do que esperávamos”, destacou.
Danilo também disse que entende que o torcedor tenha ficado incomodado pela falta de resultados e as eliminações na temporada, mas afirmou que não houve transformação no vestiário Colorado. Segundo ele, a entrega sempre foi a mesma, mas o time conseguiu encontrar uma sequência positiva que lhe dá tranquilidade para trabalhar neste momento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A mudança ocorreu pelos resultados. Começamos a vencer. O trabalho seguiu o mesmo, com muita seriedade. Vieram as vitórias. Fomos eliminados de duas competições, mas não estava tudo errado. Entendemos o lado do torcedor. Como é eliminado de duas competições e não tem nada errado? Às vezes, não fizemos uma partida tão regular e acabamos punidos. A bola começou a entrar. O momento é bacana”, completou o goleiro.