“Nós vamos brigar por títulos”, diz Edenílson
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino da manhã deste sábado, que mais uma vez manteve a equipe montada pelo técnico Odair Hellmann, com: Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro, Camilo; Leandro Damião, o volante Edenílson concedeu entrevista coletiva.
O meio-campo começou projetando a temporada. “A gente espera que seja um grande ano para todos. Estamos trabalhando forte para buscar coisas boas na temporada”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, afirmou que o esquema montado neste ano por Odair Hellmann mais liberdade para os jogadores de meio-campo. “Esse sistema dá um pouco de mais liberdade para os jogadores. A gente consegue carregar um pouco mais a bola e trabalhar a posse”.
Sobre a manutenção da equipe que treinou na sexta-feira e no sábado, o jogador disse que ainda não existe uma equipe titular. “Entrosamento sempre ajuda, mas acho que não temos uma equipe titular ainda”.
Também afirmou que todos os jogadores trabalham forte para se tornarem titulares, lembrando que a equipe precisará de um grupo forte em 2018. “Serão muitos campeonatos e precisamos de um grupo forte. Acredito que ninguém se considera titular, mas trabalham para conquistar uma vaga no grupo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo lembrou da série B e afirmou que todos os jogadores remanescentes querem fazer parte do grupo que disputará as competições desta temporada. “Estamos muito confiantes. No ano mais difícil do clubes nós estávamos aqui. Agora, que é um ano diferente, queremos dar ainda mais para ajudar o Inter”.
Sobre o seu futuro, o jogador disse que perto da metade do ano, quando se encerra o seu empréstimo, deveremos ter uma definição. Lembrando que em outras entrevistas a direção do Internacional já afirmou que irá adquirir o jogador junto a Udinese-ITA.
“Sinceramente não sei sobre minha permanência. Tenho contrato até maio e acredito que quando estiver mais perto do término, vamos conversar”.
Questionado pelos repórteres sobre o que o Inter irá disputar neste ano, Edenílson foi enfático e afirmou que o time disputará títulos. “Ninguém vai dizer que vamos brigar para não cair ou brigar pela Libertadores, nós vamos brigar por títulos que é isso que estamos acostumados”.