“Nosso trabalho foi bem feito. Jogamos de maneira inteligente”, afirma D’Alessandro, após a vitória na Copa do Brasil

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil, o Internacional venceu o Vitória, da Bahia, no Beira-Rio por 2 a 1 e largou em vantagem na competição nacional. Os gols do jogo foram marcados por Patrick e D’Alessandro para o Inter e Denilson para o Vitória. 


Após o confronto, os jogadores Colorados falaram na saída do gramado do Beira-Rio. O lateral-direito Fabiano disse que não tem nada decidido. 


“Tivemos tranquilidade, principalmente na primeira etapa. No final, conseguimos a vitória, mas faltam 90 minutos ainda”.


O zagueiro Rodrigo Moledo afirmou que sempre é preciso melhorar, mas elogiou a atuação da equipe Colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Sempre tem o que melhorar. Hoje, jogamos bem e tivemos bastante volume. A equipe tá de parabéns pelo empenho”. 


O volante Edenílson afirmou que a equipe sofreu um pouco pelo ritmo de jogo, já que não vinha atuando em partidas oficiais há mais de 20 dias. 


“A vitória foi importante, mas tivemos um pouco de dificuldade, algo normal pela questão do ritmo. No final, fomos premiados com o gol”. 


Já D’Alessandro lembrou que não existe saldo qualificado na Copa do Brasil deste ano e que, desta forma, a vitória, mesmo que com pouca vantagem, é importante. 


“Não tem gol qualificado agora, então qualquer vitória é importante”, afirmou o meia, para emendar sobre a atuação da equipe. 


“O goleiro trabalhou seguro o jogo todo, mas escapou a última. Nosso trabalho foi bem feito, jogamos de maneira inteligente. Não mudaremos o nosso jeito de jogar, aquele do início do ano, de tentar sair jogando”. 


O argentino também lembrou da importância da torcida nos próximos jogos.


“Nós vamos precisar deles. O torcedor é inteligente e sabe disso. Ninguém está de sacanagem aqui, estamos trabalhando e fazendo a nossa parte. Eles, os torcedores, também fizeram a sua”. 


Para pedir paciência ao torcedor nos jogos do Beira-Rio, lembrou do estilo dos times que vem até Porto Alegre para enfrentar o Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É preciso ter paciência, não ter pressa. Os times vêm aqui para jogar no contra-ataque, com dois extremas muito rápidos e a marcação baixa, atrás do meio-campo”. 


O atacante Pottker disse que sempre quer estar jogando e afirmou estar bem fisicamente, mas lembrou que isso quem decide é o técnico Odair Hellmann. 


“Claro, quero sempre estar jogando, mas temos grandes jogadores aqui, e é preciso respeitar”, afirmou o avante, para emendar sobre a vitória do Inter. 


“Fico feliz de voltar com uma vitória, e seguimos firmes na competição”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.