“Nova história”; o recado do Inter antes de enfrentar o Atlético Nacional

A noite desta quinta-feira será de decisão no estádio Beira-Rio. A partir das 19h, o Internacional recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Na estreia, o Colorado empatou com o Bahia.

Desta forma, como o time visitante bateu o Nacional, do Uruguai, na abertura do torneio, a equipe de Roger Machado pode assumir a liderança da chave “F”. Para isso basta triunfar, desde que marcando pelo menos dois gols no confronto.

Diante deste cenário, o Internacional utilizou as redes sociais para relembrar a importância do duelo. Além disso, o Colorado reforçou que esse é o primeiro jogo no Beira-Rio visando a conquista do terceiro título da Libertadores na história.

“Hoje começa uma nova história no Beira-Rio. Pela primeira vez no ano, nossa casa receberá o continente. E desde já, nós sabemos qual é o nosso sonho. Começaremos, Clube e Povo, a buscá-lo no Gigante”, destacou o Internacional, junto de uma arte com Enner Valencia, Alan Patrick e Alexandro Bernabei.

Em campo, o técnico Roger Machado não deve fazer alterações em relação ao time que venceu o Cruzeiro, no último domingo. A tendência é de que o Colorado inicie com: Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Johan Carbonero; Enner Valencia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.