Nova patrocinadora do Inter acerta com o Athletico
Além do Colorado, o time paranaense também terá a marca estampada
Na manhã desta sexta-feira a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Inter tem um novo patrocinador na camisa.
A partir de agora, o Colorado terá como parceiro a casa de apostas “EstrelaBet”. A marca da empresa ficará estampada no ombro dos jogadores. O clube gaúcho receberá cerca de 10 milhões de reais por temporada.
A “EstrelaBet” também acertou com outro clube do futebol brasileiro. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira.
O Athletico terá a empresa como patrocinadora. No entanto, no caso do time paranaense, o patrocínio é “master”, sendo o principal da camisa.
Confira abaixo:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/S/P/7U74A8RtKYMqZSOBSAww/camisa-cap-1-.jpg)