Novas expectativas? Alessandro Barcellos comenta chances de título nesta temporada
Depois de um mês sem entrar em campo, o Internacional enfrenta o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. Como ainda não pode atuar no Beira-Rio, por conta dos danos causados pela cheia do Guaíba, o duelo acontecerá na Arena Barueri, em São Paulo.
O Clube do Povo, inclusive, deve ficar um longo período sem atuar como mandante. A expectativa é que o Gigante só esteja recuperado entre 60 a 90 dias. Diante deste cenário, Alessandro Barcellos, em entrevista para a “Rádio Gaúcha”, admitiu que as expectativas de títulos não podem ser mantidas.
“Vocês estão acompanhando as adversidades que estamos passando. Muito diferente da perspectiva que tínhamos desenhado no início do ano. Existe o fator de capacidade física e mental para responder a um calendário como esse. Impossível manter, as expectativas são outras agora”, iniciou o presidente, que ainda falou que a situação será reavaliada a cada partida.
“Vai ser jogo a jogo, pensando na retomada. E isso vai nos dizer o objetivo final. Impossível fazer um planejamento e concluir que é possível conquistar um título sem saber onde treinar e jogar. É humanamente impossível. Não temos condições de garantir nada mais do que, a cada jogo, buscar a vitória e a entrega”, finalizou Alessandro Barcellos.