Novelletto fala sobre discussão com ex-dirigente gremista no programa Sala de Redação

0

Foto: Divulgação / Inter 



Nesta segunda-feira, no programa Sala de Redação, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, fez declarações contra a FGF (Federação Gaúcha de Futebol), afirmando que o jogo entre Inter e São José não será disputado no gramado sintético do Passo D’areia para favorecer o colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A partida acontecerá em Novo Hamburgo, onde o Internacional contará com mais torcida. Para citar o lado da FGF, um repórter da rádio Gaúcha ligou para o presidente Francisco Novelletto. Quando entrou no ar, foi questionado por Cacalo: “Não subestime a nossa inteligência, presidente, não subestime a nossa inteligência”, disse o integrante da bancada, que foi xingado na resposta pelo dirigente: “Tu é um doente, Cacalo!”, disparou Noveletto. Após, desligou o telefone. 


Na sequência da programação, Cacalo continuou criticando  Novelletto: “Eu não estou lhe ofendendo. Doente é o senhor, que é conselheiro do Internacional. Tem que desligar o telefone mesmo, não tem argumento. Quer dizer, a FGF está oficializando a desigualdade. A FGF prejudica um clube em detrimento de outro. Se alguém me provar que eu estou errado, eu mudo de opinião”, disse.


Em contato com a nossa reportagem, Novelletto explicou a discussão: “Só tenho a lamentar , não queria dar entrevista pois estava numa CTI, com mais uns 10 velhinhos entubados, quando o repórter disse que seria uma questão só a ser esclarecida. No entanto, não sabia que o Cacalo tava descontrolado me acusando de fazer esquema para favorecer o Inter, como faz diariamente. Ele me acusando e eu dando explicações. Ai desliguei o celular, até em respeito dos 10 colegas que estavam ali entubados e certamente em situações piores do que a minha. Ele se sentiu ofendido,? Tudo bem. Agora te pergunto, quem faz esquema, até onde tu entende, não é mesmo que chamar a pessoa Ladrão? de Corrupto? Lá em POUSO REDONDO entendemos como isso”, disse o presidente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.