Novo presidente do Sport diz que meio-campo deve jogar no Inter em 2019
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional irá manter o volante Rithely na próxima temporada. Assim como já havia sido adiantado pela Revista, o colorado tem acerto para que o jogador siga em Porto Alegre.
O meio-campo será reforço para a Libertadores, mas em um primeiro momento ficará emprestado ao Inter até o final do Gauchão de 2019.
O acordo prevê, porém, que, se sair bem, o colorado poderá exercer a compra dos seus direitos, que será fixado no novo contrato.
A mudança da direção do Sport na última terça-feira também não traz problemas para a manutenção do volante no Sul.
Em entrevista, o novo presidente do time pernambucano diz que irá manter o acerto que tinha com a direção colorada antes de assumir.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Com o Rithely não vai ter problema algum. Nós vamos resolver tudo amigavelmente e seguir o que já havia sido combinado com Rodrigo Caetano”, disse Milton Bivar.
A nossa reportagem recentemente, Tadeu Cruz, seu representante, afirmou que o jogador tinha acerto para ficar em Porto Alegre até o final dos estaduais, como citado anteriormente.
A negociação deve ser oficializada nos próximos dias por ambos os times. O meio-campo chegou ao colorado no começo deste ano, mas, após ter lesão no tornozelo confirmada, precisou passar por um procedimento cirúrgico.
Assim, não estreou com a camisa do Inter nesta temporada. Porém, o seu salário era pago pelo Sport, o que não deve acontecer em 2019.