Novo reforço do Inter, “El Loco” tentou agredir técnico do Barcelona-EQU em 2017
Foto: Divulgação |
O Internacional acertou a contratação do atacante Jonatan Álvez (“El Loco”), 31 anos, do Junior Barranquilla, da Colômbia. O jogador assinará contrato em Porto Alegre por empréstimo de um ano, com o colorado ficando com a opção de adquiri-lo ao final do período em definitivo.
Jonatan chega ao Brasil às 00h27min desta sexta-feira, sendo que fará um voo de Barranquilla-Panamá, Panamá ao RS. O atacante de 31 anos é conhecido pelo seu lado “explosivo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na temporada passada, Jonatan Álvez se irritou ao ser substituído pelo treinador Guillermo Almada, do Barcelona do Equador, em partida contra o Clan Juvenil, pelo campeonato local.
O avante estava bastante indignado porque havia errado uma penalidade durante o confronto, que já estava no segundo tempo. Ángel Quiñones ingressou na equipe no seu lugar.
No entanto, ao sair de campo, o jogador, que havia ficado de costas para o reservado para seguir em campo, acertou um chute forte na bola para longe. O fato fez com que Álvez saísse reclamando do próprio técnico, o xingando.
Após sentar no banco de reservas, Guillermo Almada foi até ele e a discussão prosseguiu. Bastante irritado por ter sido substituído, o atacante levantou-se e tentou agredir o técnico do Barcelona, mas seus companheiros o impediram.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ao final do jogo, em entrevista coletiva, o técnico afirmou que o jogador “era uma boa pessoa, mas que às vezes tinha comportamento de criança”. Antes, Jonatan Álvez já havia sido punido pelo Barcelona devido a tentar agredir um companheiro durante um treino. Na oportunidade, também xingou um fotógrafo.
“Ele já sofreu outras cobranças internas, mas não nos interessa divulgar”, afirmou o treinador do Barcelona, em coletiva realizada na ocasião.