Novo reforço do Inter opina sobre a troca de Mano Menezes por Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Esta semana de julho está bastante movimentada no Beira-Rio. Após a demissão de Mano Menezes, o Internacional anunciou o retorno de Eduardo Coudet. De quebra, o Colorado ainda apresentou o meio-campista Bruno Henrique como novo reforço da equipe.

Em meio a essa troca de comando, então, o jogador foi alvo de questionamentos sobre o ocorrido. Experiente, o atleta de 33 anos tratou de não causar polêmicas, afirmando ser natural a substituição de treinadores no futebol brasileiro.

“O futebol brasileiro tem essa dinâmica de troca de treinadores, isso é natural. Já tinha trabalhado com o Mano, mas são coisas que acontecem. Tenho que estar preparado para qualquer tipo de situação e o Inter já vinha me observando há algum tempo. Óbvio que o treinador dá o aval, mas não é só ele que traz o jogador. Houve um esforço da diretoria e estou contente com essa oportunidade”, disse ele.

A expectativa de Bruno Henrique, agora, é rapidamente se adaptar ao estilo de jogo de Eduardo Coudet. Afinal, em menos de duas semanas o Colorado começa a decidir as oitavas de final da Libertadores da América, contra o River Plate.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.