O alto salário que Rodinei está pedindo aos clubes

0

Não é segredo que Rodinei terá um novo time em 2023. O lateral vive a sua melhor fase na carreira após ter sido campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Flamengo. Muito se falou sobre um retorno ao colorado, que busca um lateral reserva para Bustos, mas o alto preço inviabilizou o negócio.

Segundo o repórter João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes, Rodinei está pedindo para os clubes que lhe contataram um salário perto de 500 mil reais mensais durante três anos, somado a 2 milhões de reais em luvas. Sendo assim, o custo para quem contratar o lateral, fica na casa de 550 mil reais mensais durante três temporadas.

Com 30 anos, o lateral tem interesse do Grêmio e também do Atlético-MG. O rival do colorado busca remontar a equipe e tem em Renato Portaluppi um aliado para a chegada de Rodinei. Já o time de Minas Gerais saiu do negócio por conta dos altos valores.

Sua passagem pelo Inter

Rodinei foi contratado em 2020, quando o colorado buscava laterais mais ofensivos com a chegada de Eduardo Coudet. O lateral desbancou o garoto Heitor, que havia sido promovido no ano anterior aos profissionais.

O ponto alto da passagem de Rodinei em Porto Alegre foi na reta final do Brasileirão de 2020, quando Elusmar Maggi pagou R$ 1 milhão para o Inter utilizar Rodinei contra o Flamengo. O jogador acabou expulso, o colorado perdeu o jogo e consequentemente não conseguiu ficar com o título do campeonato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.