O argumento utilizado por Eduardo Coudet para defender Renê

Reprodução / Internacional
0

A vitória do Internacional sobre o Grêmio, no último domingo, teve diversos momentos marcantes. Afinal, o Clube do Povo chegou a estar atrás do placar em duas oportunidades e conseguiu a virada apenas nos acréscimos, com Alan Patrick.

O primeiro gol do adversário, por exemplo, ocorreu após um erro grave do lateral-esquerdo Renê. Conforme admitiu o defensor, a ideia inicial era dominar a bola, mas ela acabou escapando e entrou contra a meta de Anthoni.

Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet foi questionado sobre o ocorrido, afinal o camisa 6 recebeu críticas da torcida por conta de uma sucessão de falhas, como nas semifinais da Libertadores da América. O treinador, contudo, defendeu o lateral, afirmando que erros são normais e dificilmente o Inter vai achar alguém que cumpra as mesmas funções táticas.

“Tivemos um erro, o que vamos fazer? Matar o Renê? Se você me conseguir um lateral que jogue por fora, que cruze bem, que tenha a saída de três, jogue às vezes como interno pela esquerda, sempre dê circulação, maioria de passes certos, eu tiro o Renê. Alguém consegue? Vai seguir jogando o Renê, porque faz o que eu peço. Não busquemos culpados. Sempre há erros”, argumentou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.