O atacante que foi indicado ao Inter após a saída de Yuri Alberto e que ainda não tem o futuro definido
O jogador foi oferecido ao Colorado pelo empresário de Yuri Alberto
Indicado ao Inter pelo empresário André Cury após a venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, o atacante David da Hora ainda não tem o seu futuro definido.
O jogador havia sido vendido pelo Vitória ao Metalist, mas, por conta da guerra do país com a Rússia, acabou não estreando pelo time ucraniano.
Depois de voltar ao Brasil e negociar com o Athletico, David também quase foi contratado pelo Red Bull Bragantino. O time paulista está desistindo do atleta pelo temor da forma como ele deixou o Metalist, que havia acertado que pagaria 1,2 milhão de euros para tê-lo.
O clube ucraniano fez a promessa que pagaria o valor ao Vitória em março, mas, por conta da guerra, ficou acertado que o montante seria repassado ao time baiano em agosto.
Porém, como David pediu a rescisão de contrato, o Metalist, que aceitou, não pensa em fazer o repasse do valor ao Vitória. E o Red Bull entende que a equipe baiana pode ir à Justiça para faturar com uma eventual assinatura do atacante de 22 anos. Por isso, desistiu de contratá-lo.
Agora, o estafe do atleta negocia sua ida ao Fortaleza. Como ficou livre de vínculo antes do final da janela, ele pode ser contratado e atuar de forma imediata em qualquer time do país.