O atacante que marcou cinco gols no treino do Inter e que não deve permanecer para 2023
O Inter se reapresentou na última quinta-feira, dia 3, depois da derrota para o América Mineiro que aconteceu um dia antes, em confronto válido pelo Brasileirão que foi realizado no Independência.
Na atividade para os reservas, um dos atacantes do Inter foi destaque. Trata-se de David. O jogador marcou cinco gols no trabalho realizado no CT Parque Gigante.
Porém, David não deve seguir no Colorado para a próxima temporada. Em recente contato com a reportagem da Revista, o seu empresário, André Cury, revelou que oito clubes têm interesse na sua contratação.
Como não vem sendo muito utilizado por Mano Menezes, a tendência é que o jogador deixe o Beira-Rio até para que o Inter abra espaço na sua folha visando buscar reforços.
David foi contratado pelo Colorado no começo deste ano e custou 11 milhões de reais – por 50% do seu passe. Na época o valor foi desembolsado junto ao Fortaleza, que era o dono dos seus direitos e que, inclusive, tem interesse no seu retorno. O seu vínculo é válido até 2025.