O atacante que o Inter pode perder por pré-contrato
O Internacional pode perder um dos jogadores nos próximos meses mediante a assinatura de um pré-contrato. O atleta em questão é Taison, que tem vínculo com o Colorado até abril.
Contratado pelo Inter no ano passado, o atacante já pode assinar pré-acordo com outra equipe a partir do dia 30 de outubro.
Em entrevista ao Podblabes, Taison falou sobre o seu futuro:
“Eu tenho contrato somente até abril do ano que vem. Eu não sei ainda, estou pensando bem. Não vou mentir para vocês, eu estou pensando muito bem nas coisas em um todo. O dia que eu ver que eu não posso mais ajudar o Inter eu chego e eu mesmo vou pedir (sair).Bato na porta do presidente, que foi quem fez eu estar aqui, que é muito meu amigo, e digo deu. Deu que eu quero ver o Santiago (filho) crescer,poder levar ele no colégio. Até abril eu vou ficar, vou cumprir o meu contrato. É um clube que eu tenho um carinho imenso. Mesmo não jogando eu estou sempre lá nos treinos. To sempre nos jogos apoiando quem está jogando. Entrando ou não entrando eu sou o mesmo cara no outro dia. Até abril eu fico, depois a gente vai ver o que vai acontecer”, afirmou.
O jogador hoje é a terceira opção para o meio-campo do time do Inter atrás de Mauricio e Alan Patrick.