O aumento das associações e vendas após a contratação de Enner Valencia
Principal reforço do Inter para a temporada, o centroavante sequer estreou e já trouxe retornos positivos para o Colorado. Se dentro de campo ele só terá influência após o dia 09 de julho, fora dele a presença do equatoriano já ajuda o Porto Alegre.
Conforme revelado pelo portal “GZH”, o Internacional registrou um aumento de 20% nas associações após a confirmação da contratação do jogador. Desta forma, de acordo com a direção, o quadro social já soma 107 mil sócios.
De quebra, o número de vendas de camisas também cresceu na mesma medida. As lojas do Inter registraram uma procura 20% maior do que antes do anúncio de Enner Valencia, sendo a maioria com alguma personalização relacionada ao atacante.
Por conta disso, antes mesmo da estreia do centroavante – prevista para ocorrer dia 09 de julho contra o Fluminense – o Clube do Povo prepara novas ações de marketing. “Novas campanhas e promoções serão lançadas pela área de sócios do clube”, confirmou Victor Grunberg, vice-presidente de Patrimônio e Administração, em entrevista para o portal “GZH”.