O aviso feito por Fernando Carvalho antes do Inter enfrentar o Bahia

Após ser campeão invicto do Campeonato Gaúcho e empatar na estreia do Brasileirão, contra o Flamengo, o Internacional se prepara para a disputa da Libertadores da América. Nesta quinta-feira o Colorado abre a competição diante do Bahia, a partir das 19h, na Arena Fonte Nova.

Assim como a equipe de Roger Machado, o adversário também conquistou o título do estadual neste início de ano. Desta forma, o ex-presidente Fernando Carvalho, em entrevista para o jornalista Diogo Olivier, do portal “GZH”, avisou o Clube do Povo sobre os pontos fortes do time de Salvador.

“É um futebol rápido. Duas linhas de quatro, meias atuando externamente sem a bola e internamente com a posse, mais dois atacantes na frente. Tudo com muita intensidade em alta frequência”, argumentou o ex-dirigente, que ainda exaltou o trabalho de SAF do Bahia.

“O Bahia transformou-se em SAF há três anos. Trata-se da corporação de futebol mais bem administrada do Brasil, seguindo rigorosamente as regras e parâmetros diretivos. Os resultados começam a ser sentidos sob o comando de Rogério Ceni, já longevo no cargo”, finalizou Fernando Carvalho.

Em campo, Roger Machado avalia mudanças no time que empatou com o Flamengo. No gol, Anthoni entra no lugar de Sergio Rochet, que fraturou a mão esquerda. Já no ataque, o retorno de Enner Valencia, na vaga de Rafael Borré, não está descartado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.