O colombiano que está deixando o Inter

Foto: Divulgação/Inter
0

Enquanto o departamento de futebol busca reforços para o time de Mano Menezes, o Celeiro de Ases está perdendo um dos seus atacantes de velocidade. Com 20 anos, o nome do jogador não foi aprovado nos jogos da base e consequentemente liberado.

Trata-se de Kevin Quiñones, que tinha contrato com o clube até o final do ano. O anúncio oficial foi feito pelo próprio atleta, nas suas redes sociais: “Passo aqui para agradecer a toda esta família chamada Internacional por abrir suas portas para mim, me acolhendo em sua linda instituição. Obrigado a toda comissão técnica, dirigentes e demais colegas de trabalho por sempre me fazerem sentir em casa. Obrigado por tudo, vocês estarão sempre no meu coração, família.” – disse o ex-jogador do Celeiro de Ases

Contratado na metade de 2021, Quiñones chegou no Inter como uma grande jóia do futebol colombiano. Antes do Colorado, o atleta havia feito testes no Tigres, do México, mas surgiu para o futebol atuando em um clube de formação de jogadores e projeto social chamado Futebol e Paz, da Colômbia.

Com 1m68cm, o atacante nasceu em Magui, na Colombia. Integrado ao time do então técnico Fábio Matias, Quiñones não chegou a chamar atenção da comissão técnica principal do clube. Sem destaque, acabou sendo liberado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.