O comentário de Bolívar sobre Coudet que viralizou antes do Gre-Nal

Félix Zucco / Agencia RBS
0

Na tarde deste sábado, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Clube do Povo enfrenta o rival Grêmio, no clássico Gre-Nal de número 442.

Antes do confronto, a “Rádio Grenal” entrevistou o ex-capitão e ídolo do Colorado, Bolívar. O antigo zagueiro, então, se pronunciou e defendeu o trabalho de Eduardo Coudet, afirmando que grande parte das dificuldades do time passa pelos atletas.

“O Coudet sempre joga com a última linha defensiva muito alta e por isso precisa de velocidade. Por isso Robert Renan e Vitão ganham oportunidades. Não podemos esquecer que o Coudet não entra em campo. As execuções dentro de campo são responsabilidades dos atletas. O Inter perder gols não é culpa do Coudet”, iniciou o capitão do título da Libertadores de 2010, que ainda elogiou o atacante Wesley.

“O Inter fez um grande investimento para buscar algum título esse ano. Mesmo jogando fora de casa vem somando pontos. O plantel está fazendo a diferença para brigar na parte de cima da tabela. Hoje o Wesley é o melhor jogador do Inter. Além das boas atuações é um cara decisivo e que faz gols. É a referência do Inter para esse clássico”, finalizou Bolívar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.