O comentário de Casagrande sobre a contratação de Rafael Borré pelo Inter
Nesta semana, o Internacional anunciou seu quinto reforço para a temporada de 2024. Rafael Santos Borré foi comprado pelo Colorado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas ainda depende de uma liberação do Werder Bremen, onde atua emprestado, para desembarcar em Porto Alegre.
O simples anúncio do colombiano pelo Clube do Povo, contudo, acabou gerando debates e comentários em toda imprensa do país. Tanto que, através de sua coluna no portal “UOL”, o ex-jogador Walter Casagrande decidiu comentar a chegada do centroavante.
“É um ótimo atacante, titular da seleção colombiana. Inclusive, fez gol na vitória da Colômbia por 2 a 1 contra o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Agressivo, muita movimentação, ótimo finalizador e com grande experiência internacional”, iniciou o profissional, que ainda avaliou a possível parceria com Enner Valencia.
“O ataque Colorado ficou muito poderoso se pensarmos que Eduardo Coudet poderá ter o ótimo equatoriano Enner Valencia junto com o colombiano Rafael Borré. Vejo o Internacional entrando nesse ano de 2024 com um fortíssimo time”, finalizou Walter Casagrande.