O comentário de Muricy Ramalho que repercutiu entre os colorados
A última sexta-feira foi especial para os torcedores do Internacional. Afinal, o dia 07 de junho representou a marca de 10 anos do falecimento de um dos maiores ídolos da história do Colorado. Foi nessa data, em 2014, que Fernandão sofreu um acidente de helicóptero.
Diante deste fato, figuras importantes que trabalharam com o ídolo foram questionados sobre a convivência com o Eterno Capitão. Em entrevista para o portal “GE”, por exemplo, Muricy Ramalho deu uma declaração que repercutiu entre os colorados.
De acordo com o técnico, que trabalhou com Fernandão tanto no Internacional quanto no São Paulo, o ex-centroavante sempre buscava ajudar e passar a experiência que tinha, tanto fora quanto dentro de campo. Isso fez a torcida destacar o carinho que Rafael Sobis sempre expressa pelo antigo camisa 9.
“Faz 10 anos que perdemos um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e mundial que tive o prazer de trabalhar. Era um cara diferenciado. O que mais pedia era para passar a experiência que tinha, não só como atleta, mas como pessoa. Ajudava demais o time dentro de campo e fora com os conselhos. O Fernandão foi muito profissional, gente boa e um grande atleta”, disse Muricy Ramalho.