O comentário de Valdomiro sobre os gols perdidos por Borré contra o Belgrano
Na última terça-feira, o Internacional estreou na Copa Sul-Americana diante do Belgrano, na Argentina. O resultado foi de empate, afinal a equipe de Eduardo Coudet desperdiçou oportunidades e não conseguiu vencer a defesa do adversário.
As melhores chances, inclusive, foram de Rafael Borré, que não balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Clube do Povo. Os erros do colombiano, inclusive, fizeram o ídolo histórico da equipe gaúcha, Valdomiro, pedir atenção em entrevista para o portal “GZH”.
“Atacante não pode perder oportunidades. Isso já nos tirou da Libertadores do ano passado. Precisa treinar, sempre buscar se aprimorar”, argumentou o ex-jogador e multicampeão pelo Internacional. Para completar, ele ainda revelou o “presente” que gostaria de receber do elenco.
“Temos de ser campeões. Não deu no Gauchão, mas ainda tem outros campeonatos pela frente. A direção contratou nomes de qualidade, o time é forte. Os jogadores têm de querer muito, não pensar só em dinheiro. Gostaria que esse time me desse o Campeonato Brasileiro. É um sonho de todos os torcedores. E os atletas vão entrar na história”, finalizou Valdomiro.