O comentário feito pelo técnico do Cuiabá após a vitória do Inter
Na noite da última quarta-feira, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na Arena Pantanal, o Colorado conseguiu se impor e triunfou por 2 a 0 sobre o Cuiabá, gols de Enner Valencia e Pedro Henrique.
Depois da partida, contudo, o técnico adversário minimizou completamente o resultado. Na entrevista coletiva, António Oliveira preferiu exaltar os jogadores da equipe do Mato Grosso por, mais uma vez, garantir a permanência na primeira divisão.
“Tenho que dar parabéns aos meus jogadores. Hoje o jogo é o que menos importa. Porque dias ruins todos nós temos, mas o que este grupo tem feito e o que acaba de alcançar é motivo de orgulho pro clube. É um orgulho enorme também pra cidade e pro estado, que tem o privilégio de ter mais um ano consecutivo uma equipe na Série A”, iniciou o treinador português, que ainda garantiu que deseja seguir no clube na próxima temporada.
“Primeiro, pra ficar tudo esclarecido, eu tenho contrato até dezembro de 2024. Coloca-se logo uma pedra no assunto, a não ser que o presidente queira me mandar embora”, finalizou António Oliveira, após ser derrotado pelo Internacional.