O desabafo de Diego Costa antes da partida entre Inter e Botafogo
Falta apenas uma rodada para acabar o Campeonato Brasileiro e as disputas estão praticamente definidas. O Internacional, por exemplo, está garantido na próxima Sul-Americana e, na última partida, enfrenta um Botafogo que não tem mais chances de título.
Mesmo tendo liderado o Brasileirão durante grande parte, o time carioca perdeu força na reta final e chega para enfrentar o Colorado na quinta colocação. Diante desta derrocada, o centroavante Diego Costa fez um forte desabafo antes da partida diante do Clube do Povo.
“Faltou um pouco de humildade, saber ler o momento de cada jogo, ler o momento que o clube estava vivendo. Deixar o ego de lado para poder conseguir resultados melhores. Que isso sirva de aprendizado para todos que estão aqui porque o futebol cobra”, iniciou o centroavante, que ainda afirmou que a responsabilidade é dos jogadores.
“Se existe um culpado aqui, não é a diretoria, não são os treinadores e sim nós jogadores. Temos que assumir as responsabilidades, ser homem quando as coisas vão mal, mas também temos que dar parabéns a tudo que foi construído. Fizemos uma campanha brilhante no primeiro turno”, finalizou Diego Costa.