O desabafo de Magrão sobre as chances de título nesta temporada
O Rio Grande do Sul segue enfrentando o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades foram afetadas por enchentes, milhares de pessoas seguem desabrigadas e a Defesa Civil já confirmou mais de 150 óbitos.
As estruturas do Internacional também foram atingidas, com o Beira-Rio e o CT Parque Gigante estando interditados. Diante disso, o Clube do Povo precisou deixar Porto Alegre para dar continuidade ao calendário. Nesta terça-feira, por exemplo, o Colorado será mandante contra o Belgrano, na Arena Barueri, em São Paulo.
Diante deste cenário, as expectativas do time gaúcho para a temporada foram alteradas. Se antes havia convicção na disputa por títulos, sem poder atuar em casa será necessário avaliar jogo a jogo. Foi o que desabafou Magrão, durante entrevista coletiva na última segunda-feira.
“Eu tinha convicção que tínhamos condições de brigar pelo título. Agora eu não sei. Por isso vamos jogo a jogo, passo a passo, não tenho essa certeza que a gente vai ser postulante ao título pro tudo que aconteceu. Temos 32 jogadores, cada um com um pensamento diferente, com uma vivência diferente”, disse o dirigente.