O desabafo de Renata Fan sobre Eduardo Coudet e Alessandro Barcellos

Reprodução/Band
0

Após a demissão de Mano Menezes, na noite da última segunda-feira, o Internacional encaminhou um acordo para o retorno de Eduardo Coudet. A volta do argentino, contudo, dividiu a torcida e acabou sendo alvo de críticas da jornalista e apresentadora Renata Fan.

“O Coudet, quando chegou no Inter, eu era viciada, vidrada no trabalho dele. Mas a saída dele é uma coisa que em qualquer empresa, qualquer ambiente profissional, seria condenada. O caráter dele ou muda ou não vai ser legal para sequência. Ele fez um monte de coisas no Atlético Mineiro, expôs a diretoria publicamente e foi escolhido pelo Internacional para voltar. O caráter precisa mudar”, disse ela.

Na sequência, Renata Fan também criticou Alessandro Barcellos. Defensora da permanência de Mano Menezes, ela afirmou que a demissão, juntamente da chegada de Eduardo Coudet, foi apenas um movimento eleitoral do atual comandante.

“De repente, veio a notícia da demissão de Mano Menezes. Achei que era pegadinha, fake news. No pior momento do Inter, quando teve cinco derrotas seguidas, o presidente foi lá e acreditou no trabalho, segurou o treinador. Quando o presidente sente que no final do ano vai sair, vai perder a eleição, não está legal o ambiente para ele, pensou em um fato novo”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.