O desabafo de Rodrigo Dourado após o Gre-Nal 430
O Internacional perdeu o Gre-Nal 430 neste final de semana. A derrota colorada para o Grêmio no sábado (3) veio após um domínio de posse do Inter ao longo da partida e com um gol no final para garantir os três pontos para o time da casa.
Após o jogo, Rodrigo Dourado, que já ganhou e perdeu Gre-Nal desde 2015, quando assumiu a titularidade do Internacional, fez um desabafo:
“Controlamos o jogo todo, tivemos chances para fazer o gol. Mas não sei o que acontece nos Gre-Nais. A gente chega na frente do gol e não consegue fazer, tem medo de chutar, de ser feliz. Quem não faz, leva. No contra-ataque, eles acertaram um belo chute e a gente perdeu…”
O capitão colorado esteve em campo durante toda a partida. Na entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramírez concordou com Rodrigo Dourado:
“Há um problema maior quando não se cria. Hoje criamos. Não concluir, bom, vamos trabalhar para esse último momento. Já trabalhamos, vamos seguir. Sim, tem razão o capitão (Dourado), temos que aproveitar, senão o rival chega e aproveita.”