O desabafo de Sergio Rochet sobre lesão sofrida contra o Flamengo

A primeira partida do Internacional pelo Campeonato Brasileiro de 2025 acabou em igualdade. Invicto na temporada, o Colorado foi até o estádio do Maracanã para enfrentar o Flamengo e ficou no empate em 1 a 1. Bruno Henrique abriu o placar para os gaúchos, mas Léo Pereira igualou.

Durante o confronto, contudo, um lance preocupou a torcida do Clube do Povo. Após linda defesa em cabeçada de Juninho, Sergio Rochet se atirou para bloquear o rebote e acabou sendo acertado por um chute do adversário na mão esquerda.

Apesar de seguir em campo até o intervalo, o uruguaio não resistiu às dores e precisou ser substituído por Anthoni. Desta forma, conforme informação inicial do canal “Vozes do Gigante”, duas opções são avaliadas.

A primeira é uma fratura nos dedos atingidos e no pulso, enquanto a segunda é de um rompimento dos ligamentos da região. Um exame vai revelar a gravidade do problema no retorno para Porto Alegre.

Diante deste cenário, Sergio Rochet se pronunciou. Em entrevista para a imprensa após a partida, o goleiro confirmou as ações tomadas pelos médicos do Internacional e revelou ter sentido “raiva” por precisar ser substituído.

“.Torci a mão. Na hora imobilizei. Vamos fazer exames. Esperamos que não seja nada. Jogar um jogo assim e ter que sair no intervalo, a gente fica com raiva. Pode ser que seja algo dos ligamentos. Não sei com certeza dizer. Agora tenho que fazer o exame, esperar e continuar o trabalho”, disse o uruguaio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.