O desabafo de um ex-técnico do Inter
O ex-treinador do Inter, Odair Hellmann, deu uma declaração que ganhou repercussão após a vitória de ontem do Santos de 1 a 0 sobre o São Bento. O treinador desabafou após o resultado positivo, visto que o Peixe estava há cinco jogos sem vencer no Paulistão. O treinador disse sobre tomar alguma bebida após a partida, confira:
“Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um “venenoso”. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza”, disse Odair.
O treinador ainda completou dizendo que está passando por situações complicadas fora das quatro linhas. “Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. (…) A fortaleza da família é…fui dar um abraço na minha esposa”, comentou o ex-treinador Colorado.
Após uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes Unidos, Odair retornou ao Brasil com o objetivo de retomar o bom futebol na Vila Belmiro. A equipe Santista vem de desempenhos abaixo da média no Campeonato Brasileiro nos últimos dois anos. Ele assumiu a equipe com o também ex-Inter, Paulo Roberto Falcão, como seu coordenador técnico.