O desabafo do goleiro do Bolívar sobre Enner Valencia
Na última terça-feira, o Internacional venceu o Bolívar por 2 a 0 e avançou para as semifinais da Copa Libertadores da América. Os dois gols colorados foram marcados por Enner Valencia, o que resultou em um desabafo do goleiro rival, Carlos Lampe.
“Me tem como filho. É um jogador que, com tempo e espaço, é letal. Já sabia disso porque o havia enfrentado muitas vezes antes”, disse o arqueiro, em entrevista para o “Tigo Sport”, sobre sempre encontrar dificuldades diante do equatoriano, seja na eliminação para o Inter ou pela seleção da Bolívia.
Na sequência, o experiente Carlos Lampe ainda elogiou a finalização de Enner Valencia no jogo de ida, em La Paz. Segundo ele, era uma bola indefensável, que passou por baixo das pernas do zagueiro e entrou no canto direito.
“O gol que ele fez em La Paz é indefensável. Passa pelo meio das pernas do meu companheiro e isso já é um problema para o goleiro, já que você não vê a saída da bola. E depois o chute vai junto ao poste e forte. Não existe arqueiro que possa defender um chute desses”, finalizou.