O desabafo do técnico do Santos após a goleada do Inter

Raul Baretta/ Santos
0

A tarde do último domingo foi de festa no Beira-Rio. Diante de mais de 35 mil torcedores, o Internacional controlou o Santos e aplicou uma impiedosa goleada de 7 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Clube do Povo o clima foi de animação e alegria, no setor visitante a reação foi ambígua. Enquanto os jogadores do time paulista demonstravam toda sua tristeza, o técnico Marcelo Fernandes desabafou e pediu uma reação imediata.

“Tomamos um gol com menos de um minuto, com 20 minutos estava 3 a 0 para o Inter. Realmente, baixamos a guarda, mas tivemos dois jogos fora de casa em que saímos perdendo e conseguimos a virada. É triste ver o que aconteceu hoje, mas os gols atrapalharam bastante. ‘Levanta a cabeça, já foi, já era’, foi o que falei para eles”, iniciou o treinador do Santos, que ainda caracterizou o jogo como atípico.

“Foi uma tarde atípica. Da mesma forma que não nos empolgamos quando estávamos ganhando, não vamos nos abater. Posso dizer que esses jogadores são dignos de estar aqui. Foi uma tarde infeliz, mas vamos levantar a cabeça porque na quinta-feira já temos o jogo contra o Coritiba”, finalizou Marcelo Fernandes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.