O desafio de Rogério Ceni, técnico do Bahia, na partida contra o Inter
Depois de vencer o Grêmio, no último domingo, o Internacional tem um longo período de preparação até o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, está marcada apenas para a próxima quarta-feira. De quebra, o jogo ainda é direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Diante deste cenário, o técnico do adversário espera superar o desafio de vencer como mandante. Na única partida em que comandou o time na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni acabou vendo o time ser derrotado de virada pelo Santos.
As dificuldades de jogar em casa do Bahia, inclusive, não se limitam ao treinador. O Tricolor é o quinto pior mandante desta edição do Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, conseguiu apenas quatro vitórias, sendo superado em quatro oportunidades.
Contra o Internacional, portanto, Rogério Ceni espera ajudar o time baiano a superar esse desafio de não vencer em casa. Para isso, ele conta com o elenco completo, já que Léo Cittadini se recuperou de lesão e estará à disposição.