O destaque de Roger Machado sobre Alan Patrick

O Internacional, na noite da última quinta-feira, venceu mais uma partida na temporada. No Beira-Rio, o Clube do Povo recebeu o Atlético Nacional, da Colômbia, triunfou por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo “F” da Libertadores da América.

O grande nome do Colorado foi Alan Patrick. No momento de maior tensão do confronto, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e converteu duas penalidades. Nos minutos finais, ainda finalizou com precisão um cruzamento de Braian Aguirre para completar o “hat-trick”.

Diante deste cenário, o técnico Roger Machado, na entrevista coletiva, foi questionado sobre a importância do capitão para o time do Internacional. O treinador, então, ressaltou o trabalho do meio-campista não apenas em campo, como também no vestiário.

“Não é apenas um líder técnico, é um líder completo, que dentro do campo faz um jogo que brilha os olhos, mas sem nunca se desalinha ao comprometimento estratégico e tático”, disse Roger Machado sobre o momento de Alan Patrick.

Após a vitória diante do Atlético Nacional, com grande atuação do camisa 10, o Internacional volta a campo no próximo domingo. Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Fortaleza, no estádio do Castelão, a partir das 20h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.