O detalhe importante na contrato de empréstimo de Bruno Méndez com o Inter
O defensor está emprestado até o final do mês de junho
A direção do Internacional ainda não procurou o Corinthians para apresentar proposta de compra pelo zagueiro Bruno Méndez.
Essa informação foi passada à reportagem da Revista Colorada na sexta-feira pelo diretor de futebol do clube paulista, Alessandro Nunes.
Além dele, o empresário do atleta, Pablo Boselli, também informou que por momento não existe oferta oficial do Colorado pelo defensor uruguaio.
Para permanecer com Méndez, o Inter terá que desembolsar 6 milhões de dólares. O valor é bem acima do que o clube gaúcho pode chegar para ficar com o zagueiro.
Porém, o jornalista Vagner Martins, no seu canal do Youtube, trouxe uma informação importante a respeito do acordo fixado no contrato de empréstimo.
Segundo ele, se concordar em desembolsar os 6 milhões de dólares, o clube gaúcho não precisará fazer isso de forma à vista. O Inter teria que pagar 1 milhões de dólares e, após, mais cinco prestações do mesmo valor em cada mês seguinte.
A direção do Inter, contudo, deve oferecer um valor bem abaixo do pedido pelo Corinthians. Com o time paulista, Bruno Méndez tem vínculo até o final do ano de 2023.