O dia decisivo para a continuidade de Guto Ferreira
Foto: Divulgação / Inter |
O dia “D” para o técnico Guto Ferreira. É assim que está sendo considerado o jogo desta noite, diante do Oeste, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. Com o resultado ruim e atuação catastrófica diante do Vila Nova, no último sábado, o treinador está muito pressionado e se não vencer convencendo deverá ser demitido do comando técnico do Internacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje o treinador tem 13 jogos a frente do time colorado. Destes, conquistou cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. No período, foram 14 gols marcados, contra 11 sofridos, somando um aproveitamento de 51%.
Nos bastidores, nomes de possíveis substitutos já começam a ser ventilados. Luís Carlos Winck, Dunga e Roger seriam os nomes caso a direção optasse por trocar o comando técnico do time. O primeiro está no Criciúma e tem feito um grande trabalho à frente do time catarinense, após sua chegada nesta temporada. Conta para uma possível vinda o fato do treinador não ter multa rescisória.
Dunga não trabalha desde que deixou a seleção e em contato com a nossa reportagem, uma pessoa ligada ao treinador disse que ele não recebeu contatos do Inter ainda. Já Roger recentemente deixou o Atlético-MG e está desempregado, aguardando propostas.
Certo é que se não apresentar rendimento, Guto fará seu último jogo a frente do Inter nesta terça-feira.