O empresário de grande circulação na Premier League que comanda as negociações do West Ham por Vitão
Com a temporada europeia encerrada, o zagueiro Vitão, do Internacional, passou a receber propostas para se transferir para a Europa. Conforme apurado pela Revista, Real Bétis, Villarreal e West Ham já fizeram contato pelo defensor.
O Villarreal ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 46,1 milhões), mais um bônus de 1 milhão de euros. O time inglês, por sua vez, apresentou uma proposta de 8 milhões de euros. Já o Real Bétis, por sua vez, saiu do negócio após a oferta de 10 milhões de euros, sendo 7 milhões à vista e 3 milhões parcelados, ser recusada.
O desejo do Internacional é receber pelo menos 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 69,1 milhões) por Vitão. Isso porque o Clube do Povo, no pré-contrato que tem com o atleta, determinou que 80% do valor chegará aos cofres do Beira-Rio, enquanto os outros 20% ficam para os representantes do atleta.
Diante deste cenário, um importante empresário está sendo responsável por comandar as negociações com o West Ham, da Inglaterra. Trata-se do iraniano Kia Joorabchian, que era homem forte da MSI no período do Corinthians e que atualmente tem grande circulação entre os times da Premier League.