O estádio cotado pela Conmebol para sediar a final da Sul-Americana
Nesta temporada, o Internacional tentará o bicampeonato da Copa Sul-Americana. O Colorado, inclusive, já sabe quem enfrentará na fase de grupos. Na chave C, o Clube do Povo enfrenta o Belgrano, da Argentina, o Real Tomayapo, da Bolívia, e o Delfín, do Equador, por uma vaga nas oitavas de final.
Apesar do sorteio já ter sido realizado, uma decisão ainda não foi tomada pela Conmebol. Diferente de outras temporadas, a entidade não definiu onde será realizada a final. A tendência, contudo, é que a decisão ocorra em Buenos Aires.
A grande quantidade de estádios disponíveis na capital da Argentina dá para a Conmebol uma tranquilidade maior em relação a uma possível mudança, como ocorreu no ano passado, caso os finalistas não sejam equipes de fácil deslocamento até o local.
Em um momento inicial, a Conmebol estuda a opção de escolher o estádio Jorge Luis Hirschi, do Estudiantes de La Plata, com capacidade para 30 mil torcedores, para ser a sede, mas o martelo ainda não está batido. A cidade de Concépcion, no Chile, mostrou interesse no evento, mas dificuldades logísticas devem ser um impeditivo.