O estádio em que o Inter considera fixar sede até retornar ao Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter
0

Em virtude das enchentes históricas que afligiram o Rio Grande do Sul em maio, o Internacional está precisando atuar longe do Beira-Rio. A previsão de recuperação do Gigante é somente agosto por conta da destruição causada pelas águas do Guaíba.

Diante deste cenário, o Clube do Povo avalia onde mandar seus jogos que ainda não tiveram sede confirmada pela CBF, e um local surge como favorito. De acordo com o portal “GZH”, o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, surge como “favorito” para ser a casa do time gaúcho até a volta a Porto Alegre.

Três fatores são considerados para definir o estádio em Santa Catarina como sede fixa. A distância é de 280 quilômetros da capital, o que permite um deslocamento não muito exaustivo de ônibus. Além disso, muitos gaúchos vivem na região, o que garantiria uma boa presença de público. Para completar, o gramado é considerado excelente e agrada a comissão técnica.

De quebra, a tabela do Brasileirão marca, até o confronto entre Internacional e Criciúma, uma “inversão” entre os dois clubes. Ou seja, enquanto o Colorado atuar como mandante na rodada, o Tigre jogará como visitante. A expectativa, agora, é que os locais dos próximos jogos sejam confirmados pelo Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.