O estudo feito pelo Inter para contar com Borré e Rochet contra o Rosario Central
Como ficou em segundo lugar do seu grupo na Sul-Americana, o Internacional precisará disputar os playoffs da competição continental. O jogo de ida contra o Rosário Central, na Argentina, está marcado para às 21h30 da próxima terça-feira.
Fato esse que obriga o Colorado a fazer um estudo visando os retornos de Sergio Rochet e Rafael Borré. Como os dois atletas estão na disputa da Copa América, nos Estados Unidos, o Clube do Povo busca, junto com as federações, encontrar uma forma de contar com a dupla na partida eliminatória.
A situação mais complexa é a de Rafael Borré. Como a Colômbia disputa a final da Copa América às 21h de domingo, o jogador teria menos de 48 horas para fazer o deslocamento e estar apto fisicamente. Por isso, sua presença diante do Rosário Central é tratada como improvável.
Já a situação de Sergio Rochet é um pouco mais tranquila. O Uruguai disputa o terceiro lugar no sábado. Desta forma, o arqueiro tem um dia a mais que o centroavante para se juntar ao elenco e atuar nos playoffs da Sul-Americana.