O fato que ganhou destaque de dirigente do Inter após a vitória sobre o Fortaleza

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional, na última quarta-feira, venceu o Fortaleza por 2 a 1. No Beira-Rio, o Clube do Povo viu Alan Patrick e Gustavo Prado balançarem as redes para garantirem mais três pontos na tabela do Brasileirão.

Além do triunfo, um outro fato chamou a atenção da torcida. Afinal, o Colorado encerrou o duelo com quatro jogadores formados nas categorias de base. Além do autor do segundo gol, Anthoni, Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias também estavam em campo no momento do apito final.

Diante deste cenário, um dirigente do Internacional se pronunciou. Em contato com o portal GZH, Jorge Andrade, diretor de futebol de Formação e Transição, destacou a importância da comissão técnica no trabalho com os jovens.

“Com a aproximação e o alinhamento dos processos da base e do principal, os talentos tendem a aparecer mais e receber oportunidades. Não é só evolução, é chance mesmo. O acolhimento da comissão técnica principal com os meninos tem maximizado o potencial deles, dá confiança ao atleta”, disse o dirigente sobre o Celeiro de Ases.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.