O fator exaltado por Sergio Rochet antes das semifinais da Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado abre a disputa por uma vaga na decisão nesta quarta-feira, às 21h30 no Maracanã, contra o Fluminense.

Um dos grandes responsáveis por conduzir o Clube do Povo a essa fase decisiva foi o goleiro Sergio Rochet. Contratado na última janela, o uruguaio fez defesas importantes no Monumental de Núñez, cobrou o pênalti decisivo contra o River Plate e ainda defendeu uma cobrança diante do Bolívar. Diante desta rápida adaptação, o jogador destacou que o vestiário o recebeu bem e elogiou Porto Alegre.

“Para mim, foi muito mais fácil do que se fosse um vestiário só com os brasileiros. Mas os brasileiros também são muito abertos. A região do Rio Grande do Sul é muito parecida com o Uruguai e isso me fez engrenar rápido”, disse Rochet em entrevista para o Esporte Espetacular, antes de também comentar a decisão de cobrar o pênalti nas oitavas de final.

“Senti a confiança de cobrar o pênalti. Falei para o Vitão. Ele me perguntou duas ou três vezes: ‘Está certo disso?’. Eu disse que sim. Então também tenho que agradecer a ele por ter me deixado cobrar”, finalizou Sergio Rochet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.